Edinson Cavani! Seguimos com a "novela" do atacante uruguaio que segue em busca de um novo time para defender - preferencialmente no "Velho Continente", mas há novas especulações no Brasil; sim amigos leitores do minhatorcida.com.br, o Grêmio terá concorrência em nossa terrinha pelo ex-atacante do Paris Saint-Germain.

Estamos nos referindo não ao Flamengo, mas sim ao Atlético-MG, que segundo informações do comentarista da rádio mineira "Itatiaia" - Cadu Doné, o "Galo" apresentou uma proposta de 14 milhões de euros ao jogador por três anos de contrato - algo em torno de R$ 90 milhões.

Esse valor dividido em três temporadas daria aproximadamente R$ 2,5 milhões por mês de salários a Edinson Cavani. Obviamente que para contar com um jogador deste "gabarito", o clube mineiro contaria com o apoio de investidores.

No entanto, diz o comentarista acima citado que a direção do Atlético-MG se retirou das negociações, após o empresário do uruguaio mudar as condições de negociações. Para se manter ligado a uma possível vinda do jogador para Belo Horizonte e consequentemente atuar pelo "Galo", Jorge Sampaoli teria entrado em contado com o irmão de Cavani - responsável por conduzir a carreira do atacante, para assim tentar trazê-lo para o clube aqui em questão, porém, o desejo de Cavani é mesmo permanecer na Europa por mais alguns anos.

Cavani que deixou o Paris Saint-Germain no mês de junho deste ano, conta com 200 gols anotados pelo clube da França, onde é o maior artilheiro da história deste mesmo. Por hora, sem definir seu futuro, ele segue em busca de um novo time para defender. Aguardemos por novas informações a respeito!