Alexandre Mattos está muito próximo de ser anunciado como mais novo diretor de futebol do Atlético Mineiro, isso tudo porque ele não acertou sua ida para o Reading - da Inglaterra.

Com comunicado feito por ele próprio nesta manhã de quarta-feira, Mattos disse que: "Sem causar nenhum prejuízo ao investidor e ao Reading, preciso deixar o clube e seu proprietário inteiramente livres". O acerto de Alexandre Mattos não se deu muito devido a epidemia do Coronavírus, que atrapalhou e muito na hora do dirigente obter o visto de trabalho; ainda mais após a saída da Inglaterra da "União Europeia".

Assim, como já informamos no início desta matéria, Alexandre Mattos a partir de agora está livre para encaminhar seu acerto com o "Galo", pelo qual já deixou tudo praticamente encaminhado na última semana, quando se reuniu com o presidente do Atlético Mineiro, em Belo Horizonte. Mattos se for confirmado por Sérgio Sette Câmara como tal no clube mineiro, irá ocupar a direção de futebol que está vago desde a demissão de Rui Costa, no início deste mês, após a eliminação do Atlético na Copa do Brasil.

Alexandre Mattos - possível dirigente do
Alexandre Mattos - possível dirigente do "Galo".