Com Sampaoli no comando, "Galo" avança sua busca por reforços - Róger Guedes está próximo

Roger Guédes e Lucas Veríssimo são os jogadores mais próximos de um possível acerto para reforçarem o elenco do Atlético-MG para o decorrer da temporada.

Por Müller
Compartilhe

Com Jorge Sampaoli já efetivamente trabalhando na "Cidade do Galo", o Atlético-MG agora corre atrás de novos reforços para seu treinador na temporada.

Visando a possível conquista do Campeonato Mineiro e uma boa campanha no Brasileirão, o técnico argentino aguarda por novas contratações no "galo", para assim poder iniciar a montagem da equipe ideal e justamente pensando nisso, é que a direção atleticana inicia conversas com o agente de Róger Guedes e ainda prepara uma investida em Lucas Veríssimo.

Atlético est negociando um possível retorno de Róger Guedes.
Atlético está negociando um possível retorno de Róger Guedes.

O Atlético Mineiro não parou em Diego Tardelli, e com novo comandante técnico - aquele que a direção planejava (cascudo), agora se volta a reforçar ainda mais o seu elenco, para que o profissional acima citado possa dar a sua cara ao time e possa fazer bonito no Campeonato Brasileiro, em especial.

Assim sendo, quem pode estar muito próximo de ser anunciado pelo clube mineiro como o mais novo reforço da equipe de Sampaoli, é o atacante Róger Guedes, que foi liberado pelo Shandong Luneng - da China para passar o recesso do futebol no Brasil e com isso aproveitar para negociar seu retorno ao Atlético-MG. Outro que poderá vir a reforçar o elenco do treinador argentino é o zagueiro Lucas Veríssimo, com quem Sampaoli já trabalhou na época em que dirigia o Santos.

Se não bastassem os possíveis reforços em campo, o "Galo" está próximo de fechar com Alexandre Mattos para o cargo de diretor de futebol, porém, esse ainda mantém as esperanças de ir trabalhar na Inglaterra e aguarda por resolver a situação do visto de trabalho na "terra da rainha"; caso esse não seja liberado, aí sim, Mattos e Atlético voltarão a conversar para concluir com o acordo já firmado.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal