Atlético-MG faz convite de trabalho a Alexandre Mattos

Em um encontro com o presidente do "Galo", o ex-dirigente do Palmeiras reafirmou compromisso com clube inglês, porém, se não obtiver visto de trabalho para seguir rumo a Inglaterra, pode voltar a conversar a respeito.

Por Müller
Compartilhe

Sérgio Sette Câmara - presidente do Atlético-MG e que após um início vexatório de sua equipe na temporada tenta reformular o time para o restante da temporada, com a demissão de Dudamel e a contratação de Jorge Sampaoli para o comando técnico da equipe, agora surge à informação que o mandatário do "Galo" realizou uma reunião com Alexandre Mattos na tarde desta última quinta-feira, em Belo Horizonte. No encontro, eles conversaram sobre um possível projeto com o dirigente assumindo o futebol do time mineiro em questão.

O encontro entre as partes ocorreu no escritório de advocacia de Sette Câmara em Belo Horizonte e contou com a presença de Paulo Pitombeira e agentes que podem auxiliar o clube na contratação do dirigente.

Alexandre Mattos.
Alexandre Mattos.

Ainda nesta reunião, Alexandre Mattos reafirmou que tem compromisso com o Reading - da Inglaterra. Ele aguarda a obtenção do visto de trabalho britânico para assumir a equipe que disputa a segunda divisão do país europeu. O surto de coronavírus no continente e o Brexit - saída do Reino Unido da União Europeia - são aspectos que arrastam o processo.

Nas conversas com Sérgio Sette Câmara, o ex-diretor de futebol do Palmeiras informou que está disposto a conversar com o Galo se não obtiver o visto de trabalho e os mineiros não tiverem encontrado um novo diretor até lá. A informação sobre o encontro foi divulgada pelo jornal "Hoje Em Dia" e confirmado pelo site "UOL Esporte" com duas fontes distintas.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal