Jorge Sampaoli chega hoje a Belo Horizonte para assinar contrato com o Atlético-MG

O treinador que foi confirmado pela direção atleticana no último domingo como novo comandante técnico do "Galo", desembarca nesta quinta-feira em Minas Gerais para assinar seu contrato com o clube mineiro.

Por Müller
Compartilhe

Confirmado pela direção do Atlético-MG, mas ainda sem ser oficialmente apresentado pelo "Galo" como mais novo treinador do time, Jorge Sampaoli iniciará sua "era" no clube mineiro após o clássico contra o Cruzeiro, no próximo final de semana. Porém a sua chegada a "Cidade do Galo" é aguardada para essa quinta-feira, onde deverá assinar de vez o contrato com o seu novo clube - contrato esse válido até dezembro de 2021.

Acertados desde o último domingo, depois de uma reunião do treinador com o presidente Sérgio Sette Câmara e conduzida pelos empresários - Anderson Nassrala e Angelo Pimentel, o Atlético-MG também confirmou a chegada do gerente - Gabriel Andreata - fiel escudeiro de Sampaoli com quem trabalhou junto no Santos.

Mesmo já estando em Belo Horizonte, Sampaoli não irá comandar o "Galo" diante da "Raposa", no clássico válido pelo Campeonato Mineiro, que será realizado neste próximo sábado, no Mineiro - ao qual o comandante técnico argentino estará presente. A possível estreia de Jorge Sampaoli a frente do time mineiro deverá ocorrer no dia 14 de março, no confronto contra o Villa Nova - também pelo Campeonato Mineiro.

Jorge Sampaoli - novo comandante técnico do Galo.
Jorge Sampaoli - novo comandante técnico do Galo.

Dudamel

Enquanto aguarda a chegada de seu novo treinador, o Atlético Mineiro acerta os últimos detalhes da saída de Rafael Dudamel, ex-treinador do "Galo" e que foi demitido na última semana. Dudamel já revelou a amigos próximos que não irá aceitar acordos com a direção atleticana, exigindo assim o pagamento integral de sua multa rescisória.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal