Tardelli está mais próximo do Atlético-MG - acerto deve ocorrer em breve

Com viagem marcada a Belo Horizonte, o atacante Diego Tardelli pode estar retornando a sua antiga "casa", onde ajudou a conquistar inúmeros títulos e onde conta com a adoração dos torcedores.

Por Müller
Compartilhe

Um "namoro" que parecia virar em "separação" com as últimas declarações do presidente do Atlético-MG pode sim, estar virando em "casamento". Falo da relação entre Diego Tardelli e o "Galo Mineiro" que nas próximas horas poderá anunciá-lo como seu mais novo reforço para a temporada.

Com viagem marcada a Belo Horizonte, jogador e direção deverão se reunir nesta semana para negociar um possível retorno do atacante ao clube. Livre no mercado desde que foi dispensado pelo Grêmio, as chances de um acerto do o clube mineiro são enormes de ocorrer nas próximas horas ou dias.

Diego Tardelli - atacante.
Diego Tardelli - atacante.

Para essa reunião, o "Galo" irá propor um "teto salarial" ao jogador - visto que a direção do clube sabe até onde pode chegar e não irá fazer loucuras para contratar um atleta com mais de 34 anos - mesmo que esse seja um ídolo dos torcedores.

Pelo "Galo", Tardelli já conta com duas passagens - a primeira entre os anos de 2009 a 2011 e a segunda entre os anos de 2013 a 2014. Nessas mesmas ele somou 219 jogos, com 110 gols marcados com a camisa atleticana, onde ainda ajudou o clube a conquistar os seguintes títulos: Campeonato Mineiro (2010 e 2013), Libertadores (2013), Copa do Brasil e Recopa Sul-Americana (2014).

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal