Após um vídeo gravado em um avião por um torcedor do "Galo" que fez uma pergunta em relação a Diego Tardelli, onde o presidente do Atlético-MG - Sérgio Sette Câmara descarta a contratação do atacante com base na idade do jogador ao declarar o seguinte: "Asilo aqui agora?". A declaração repercutiu muito e chegou ao camisa 9, que, no início da noite, respondeu.

Em sua conta particular no Instagram, Tardelli publicou um texto de resposta a Sette Câmara. No fundo, uma foto beijando a taça da Libertadores, conquistada pelo Galo em 2013 com o jogador em campo.

"Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira", comentou ele em resposta ao dirigente máximo do "Galo Mineiro".

Tardelli como jogador do Atlético-MG fez 219 jogos, marcando 110 gols. No clube, conquistou o Campeonato Mineiro (2010 e 2013), a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa do Brasil (2014).

O "Galo Mineiro" segue no mercado em busca de um centroavante. A posição é, no momento, a prioridade da diretoria alvinegra na janela de transferências, que na verdade se fecha na próxima sexta-feira para chegada de jogadores provenientes do exterior.

Resposta de Diego Tardelli ao presidente do
Resposta de Diego Tardelli ao presidente do "Galo Mineiro", publicada em sua rede social.