Diego Tardelli pede respeito ao presidente do Atlético-MG após declaração do mesmo

Depois de um vídeo viralizar na internet, onde Sette Câmara responde a um torcedor ao ser questionado a respeito de Tardelli, dizendo que o clube não é asilo, o jogador comenta a respeito no Instagram.

Por Müller
Compartilhe

Após um vídeo gravado em um avião por um torcedor do "Galo" que fez uma pergunta em relação a Diego Tardelli, onde o presidente do Atlético-MG - Sérgio Sette Câmara descarta a contratação do atacante com base na idade do jogador ao declarar o seguinte: "Asilo aqui agora?". A declaração repercutiu muito e chegou ao camisa 9, que, no início da noite, respondeu.

Em sua conta particular no Instagram, Tardelli publicou um texto de resposta a Sette Câmara. No fundo, uma foto beijando a taça da Libertadores, conquistada pelo Galo em 2013 com o jogador em campo.

"Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira", comentou ele em resposta ao dirigente máximo do "Galo Mineiro".

Tardelli como jogador do Atlético-MG fez 219 jogos, marcando 110 gols. No clube, conquistou o Campeonato Mineiro (2010 e 2013), a Libertadores (2013), a Recopa Sul-Americana (2014) e a Copa do Brasil (2014).

O "Galo Mineiro" segue no mercado em busca de um centroavante. A posição é, no momento, a prioridade da diretoria alvinegra na janela de transferências, que na verdade se fecha na próxima sexta-feira para chegada de jogadores provenientes do exterior.

Resposta de Diego Tardelli ao presidente do Galo Mineiro, publicada em sua rede social.
Resposta de Diego Tardelli ao presidente do "Galo Mineiro", publicada em sua rede social.

Torcedor: compartilhe
Siga nas redes
Comentários
Carregar comentários
Assista ao nosso último vídeo:
Inscreva-se no canal