O presidente do Atlético-MG - Sérgio Sette Câmara, descarta qualquer possibilidade do atacante Diego Tardelli voltar ao "Galo Mineiro".

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o presidente do clube mineiro em questão está dentro de um avião quando é questionado por um homem sobre o atacante. Como resposta, Sette Câmara responde: "É asilo aqui agora, é? Jogador de 36 anos!".

Sérgio Sette Câmara - presidente do Atlético-MG.
Sérgio Sette Câmara - presidente do Atlético-MG.

Sem contrato desde que deixou Grêmio no início deste mês, Tardelli que está livre no mercado desde então, voltou à pauta dos torcedores atleticanos. Com duas passagens vitoriosas pelo "galo", o atacante é querido pelos alvinegros. Na passagem pelo tricolor gaúcho, foram 47 jogos e sete gols.

Já pelo Atlético-MG, Diego Tardelli teve duas passagens pelo clube. A primeira, entre 2009 e 2010. Depois, retornou em 2013 para uma passagem vitoriosa, quando conquistou a Libertadores de 2013, a Copa do Brasil de 2014 (em cima do maior rival, o Cruzeiro) e a Recopa Sul-Americana de 2014.

No total, fez 219 jogos e 110 gols com a camisa do Galo. Ele conquistou, também, as edições de 2010 e 2013 do Campeonato Mineiro.