Finalmente ele irá estrear com a camisa do Atlético Mineiro! Estamos falando do argentino Nacho Fernández, que fora contratado junto ao River Plate por 3 milhões de euros - aproximadamente R$ 32 milhões; sendo uma das grandes contratações do futebol brasileiro em 2021.

Nacho relacionado para o duelo contra o Coimbra

Sim, o técnico Cuca relacionou o meia-atacante para a próxima partida do "Galo" no Campeonato Mineiro, diante do Coimbra, nesta sexta-feira, às 17h30, no Mineirão; o jogo será válido pela quinta rodada do campeonato estadual, que após essa ficará paralisado por 15 dias.

Obviamente que ainda não sabemos se ele realmente fará sua estreia com a camisa do clube brasileiro, muito menos se começará a partida entre os titulares, mas sabemos que está relacionado para o jogo, assim sendo, são grandes as suas chances de finalmente poder estrear pelo "Galo".

A informação de que o argentino está na lista de relacionados para o compromisso desta sexta-feira não foi dada por ninguém dentro do clube alvinegro, mas sim por informações da "Rádio Itatiaia", que obteve acesso a algumas informações sobre o jogador em destaque.

Dois meses sem jogar

Estando ele há dois meses sem atuar, Nacho neste período usou o mesmo para aprimorar seu condicionamento físico, aonde já vinha treinando com bola normalmente, estando apto a encarar uma partida de futebol.

Estreias no "Galo"

Além da possível estreia de Nacho Fernández com a camisa atleticana, teremos outra estreia certa nesta sexta-feira no time; Cuca estará à beira do gramado para voltar a comandar o "Galo Mineiro" em um jogo oficial neste seu retorno ao clube após sete anos.

Líder do estadual

O Atlético Mineiro é o líder do Campeonato Estadual, com 100% de aproveitamento. Em quatro jogos, foram quatro vitórias, tendo com isso três pontos a mais que o vice-líder América, que perdeu uma partida.