Anunciado pelo clube a pelo menos 10 dias, Cuca finalmente chega a "Cidade do Galo" onde nesta tarde de terça-feira, às 16h, será apresentado de forma oficial. O treinador ainda hoje já comanda o primeiro trabalho em campo neste seu retorno, onde na próxima sexta-feira já estará à beira do gramado para orientar o time diante do Coimbra, pela quinta rodada do Campeonato Mineiro, às 21h30, no Mineirão.

Apresentação ao vivo pela TV Galo

Sim, a apresentação do novo comandante técnico do Atlético Mineiro será transmitida ao vivo pela TV Galo, no Youtube.

Vale lembrar que Cuca chega ao Atlético-MG para substituir Jorge Sampaoli, que deixou o clube ao final da temporada 2020 em direção ao futebol francês. Anunciado no último dia 05 de março, Cuca só será apresentado oficialmente nesta terça-feira por conta da liberação da direção atleticana, que entendeu a situação do treinador, que tinha sua mãe internada em um hospital de Curitiba; ela estava com a COVID-19.

Enquanto ausente, Cuca fora substituído pelo auxiliar técnico Lucas Gonçalves, integrante da comissão técnica permanente do "Galo". Com esse, o Atlético venceu quatro partidas - todas pelo Campeonato Mineiro.

Assim como Cuca, quem também chega nesta terça-feira para integrar a nova comissão técnica do time mineiro em questão, é seu auxiliar - Avlamir Stival, o "Cuquinha", seu irmão.