Acertado com o clube desde a última semana, porque o técnico Cuca ainda não foi apresentado pelo Atlético Mineiro? Em nota divulgada nesta última segunda-feira, o clube alvinegro de Belo Horizonte informou que a apresentação de seu novo comandante técnico, marcada para terça-feira passada, seria adiada para uma data ainda a ser definida; o motivo desta se dava por conta do quadro clínico de saúde da mãe do treinador, que está com a COVID-19.

Diferentemente de Cuca, o auxiliar e o preparador físico que compõem a comissão técnica do profissional em questão, já foram apresentados, aqui no caso Eudes Pedro e Cristiano Nunes, respectivamente. Os mesmo já iniciaram seus trabalhos com o elenco profissional do "Galo Mineiro".

Confira abaixo a nota divulgada pelo Atlético-MG sobre a situação de Cuca:

"O Clube Atlético Mineiro se coloca do lado do treinador e seu deu irmão Avlamir Stival (Cuquinha), auxiliar técnico, nas orações e na fé, torcendo para o pleno restabelecimento de dona Nilde", publicou o clube.

Cuca no Galo

O treinador em questão chega para substituir Jorge Sampaoli em 2021, que ao final da temporada 2020 trocou o Atlético-MG pelo Olympique de Marselha, na França.