Finalmente apto para estrear; pelo menos no quesito regularização. Sim, o atacante Hulk está legalmente apto para fazer sua estreia com a camisa do Atlético-MG.

Com a abertura da janela de transferência para o mercado brasileiro, o "Galo" conseguiu logo no primeiro dia de abertura desse regularizar uma de suas principais estrelas para a temporada 2021, estando Hulk registrado no BID da CBF.

Hulk a disposição de Lucas Gonçalves

Com seu nome regularizado no BID, ele está livre para fazer sua estreia pelo time brasileiro e mineiro, dependendo exclusivamente de Lucas Gonçalves - técnico interino do "Galo" que comanda a equipe neste início de temporada, até a direção confirmar o novo treinador após a saída de Jorge Sampaoli.

A estreia do jogador poderá ocorrer nesta próxima quinta-feira, diante da Tombense, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro, mas antes disso o treinador terá que avaliar as condições físicas do atleta.

"A gente depende muito da nossa conversa com os outros departamentos. Claro que são tempos diferentes. O Hulk já está aqui treinando um pouco mais. O Nacho vem de um período maior de inatividade. O processo dele é um pouco diferente. A gente vai continuar avaliando, hoje com mais um treino e após esse vamos conversar. Até quinta, teremos três treinos para isso", declarou Lucas Gonçalves nesta última segunda-feira, em coletiva.

Reforços Atleticanos

Assim como Hulk, o Atlético-MG para a temporada 2021 até aqui já anunciou as chegadas de Nacho Fernandez e Dodô.