Após fazer sua despedida dos gramados neste último final de semana, no duelo diante do URT, pelo Campeonato Mineiro, o goleiro Víctor passa a partir desta segunda-feira a uma nova função dentro do Atlético Mineiro. O ex-goleiro aceitou o convite do presidente - Sérgio Coelho, sendo oficializado como mais novo gerente de futebol do clube.

Carreira de Víctor no "Galo"

Aos 38 anos, o goleiro que se despediu dos gramados neste último domingo na vitória por 3 a 0 sobre o URT, pelo Campeonato Mineiro 2021, esteve defendendo o Atlético-MG por quase nove temporadas, onde disputou 424 partidas, com 205 vitórias, 109 empates e 110 derrotas. Tendo ainda ajudado o "Galo" a conquistar os seguintes títulos: Estaduais 2013, 2015, 2017 e 2020, Copa Libertadores de 2013, Copa do Brasil de 2014 e Recopa Sul-Americana de 2014.

Veja abaixo o que disse Víctor em sua mais nova função em sua carreira dentro do futebol:

"Espero que este novo ciclo e este novo cargo sejam tão honrosos como a minha passagem como atleta aqui. Pode ter certeza que estou muito motivado por receber este convite e poder agora, fora das quatro linhas, fazer o meu melhor para que o Atlético ocupe sempre o seu lugar devido, que é nas galerias de grandes conquistas".