Em meio a tratativas de renovação com o Grêmio, Renato Portaluppi libera seu empresário para conversar com a direção do Atlético-MG, segundo informações do jornalista - Léo Gomide, da Rádio 98 FM, de Belo Horizonte, que informou nesta última quarta-feira a chegada de Gerson Oldemburg a capital mineira.

Mesmo "Gauchinho" tendo negado sua ida a Belo Horizonte, alegando estar em São Paulo, é sabido por todos do interesse do "Galo" em contar com Portaluppi em 2021; visando a substituição a Jorge Sampaoli, que se despede da equipe nesta quinta-feira, diante do Palmeiras, na última rodada do Campeonato Brasileiro 2020, às 21h30.

Segundo informações publicadas pelo site "GE", Renato Portaluppi é o grande favorito da direção do Atlético-MG para comandar a "super" equipe que está montando para a temporada 2021, apesar do diretor de futebol do "Galo" - Rodrigo Caetano negar qualquer tipo de informação a respeito desse assunto.

Definindo seu futuro

Renato Portaluppi que teria iniciado conversas para uma possível renovação de contrato com o Grêmio, nesta última terça-feira, onde ao mesmo tempo pode estar negociando com o "Galo", deve definir seu futuro para 2021 somente após as partidas finais da Copa do Brasil, no dias 28 de fevereiro e 07 de março, onde o Grêmio irá encarar o Palmeiras pelo torneio aqui em questão; até lá, qualquer coisa que se falar a respeito desse assunto, não passará de mero boato. Aguardemos!