Agora ele é do "Galo"! Sim, estamos falando de Nacho Fernández, que fora apresentado pelo Atlético Mineiro na manhã desta quarta-feira, na "Cidade do Galo", em Belo Horizonte.

Ao lado do presidente - Sérgio Coelho e do diretor de futebol - Rodrigo Caetano, o atleta argentino foi apresentado, onde também já fora apresentado a sua nova camisa; o jogador usará a camisa de número 26 no Atlético-MG.

Em suas primeiras palavras com o novo reforço do Atlético-MG, Nacho disse que está preparado para assumir o protagonismo da criação do time, mas deixou claro que o trabalho dependerá de todos.

"Eu já conhecia o clube, conhecia um pouco da história, está armando um lindo projeto para a temporada", disse o argentino.

Nacho Fernández

O meio-campista argentino chega a "Cidade do Galo" para três temporadas, custando ao Atlético-MG US$ 6 milhões; sendo ele um dos maiores investimentos já feitos pelo clube mineiro em toda a sua história.

Aos 31 anos, já foi campeão da Libertadores em 2018, quando defendia seu antigo clube - o River Plate.

"Sim, me sinto preparado para assumir este grande desafio. Logicamente um jogador não pode ganhar títulos de campeonato, é uma equipe e que possamos fazer da melhor maneira e que possamos cumprir todos os objetivos deste clube tão grande. Quero agradecer a todos os dirigentes por esta oportunidade e espero poder aproveitá-la e tratar de cumprir todos os objetivos que cumprimos. Minha motivação neste clube é conseguir títulos e fazer melhor possível, sei que está se preparando muito bem e espero que na temporada que vem possamos fazer um excelente campeonato", finalizou.

Nacho que chega com grande expectativa da direção atleticana, muito por seu futebol apresentado no River Plate, é o terceiro reforço do Atlético Mineiro para a temporada 2021, onde antes dele já foram anunciados: Dodô e Hulk.