As últimas informações vindas diretamente da "Cidade do Galo" indicam que o técnico argentino - Jorge Sampaoli está realmente de saída, onde sua última partida a frente do Atlético-MG deverá ocorrer nesta quinta-feira, contra o Palmeiras, na 38ª rodada do Brasileirão 2020.

Destino - França

Sim, Sampaoli deve se apresentar ao Olympique de Marselha assim que o Brasileirão 2020 chegar ao seu final, ou seja, nesta semana, onde segundo informações de uma jornalista argentina, o treinador em questão deve se desligar do Atlético-MG na sexta-feira e em seguida partir para a França, onde na próxima semana poderá ser confirmado como mais novo comandante técnico do Olympique de Marselha.

"Jorge Sampaoli chegou a um acordo e será o novo treinador do Olympique de Marselha. Ele vai assinar contrato até 2023. Viaja par Marselha no dia 26/02", publicou Veronica Brunati em sua conta no Twitter.

A saída de Sampaoli a frente do "Galo Mineiro" deverá incidir em uma multa de algo próximo a R$ 4 milhões a ser paga ao time brasileiro, uma vez que o treinador argentino teria que cumprir contrato até o final deste ano.

Renato Portaluppi para seu lugar

Ao que tudo indica neste momento, mesmo não tendo confirmação oficial por nenhum dos lados, é de que o atual treinador do Grêmio possa ser confirmado como o substituto ao argentino; aguardemos os próximos capítulos desta novela.