Mesmo contrariando o desejo do jogador em atuar pelo Atlético-MG na temporada 2021, o River Plate segundo informações do canal "TyC Sports", da Argentina, diz que os "Millonarios" recusaram a primeira proposta do "Galo" pelo meia-armador, de 31 anos.

Nacho é um dos principais pedido de Jorge Sampaoli para a temporada que iniciará a partir de março, onde o técnico argentino não cogita não ter o atleta entre os jogadores de seu elenco para 2021; visto que até a última semana, essa negociação já era dada como "certa" na imprensa esportiva brasileira.

Troca de cláusulas

Segundo a emissora argentina, o River Plate nesta última segunda-feira andou trocando cláusulas impostas pelo Atlético-MG, onde o clube de Buenos Aires enviou de volta ao Brasil uma contraproposta, que caberá ao "Galo" aceitar ou não para fechar com o meio-campista.

Sonho antigo do Atlético-MG

Nacho Fernández é sonho antigo dos atleticanos, que já o sondaram em 2020, quando o futebol do clube mineiro ainda era gerido por Alexandre Mattos. Com Rodrigo Caetano assumindo a função e por esse já ter conversado com o River na época em que estava no Inter, pelo mesmo jogador, as conversas seguiram num cenário semelhante ao que ocorreu no caso da contratação do atacante Hulk.

Multa rescisória de Nacho Fernández

Segundo a imprensa argentina, a multa rescisória de Nacho hoje avaliada em 10 milhões de euros, a partir de julho cairá para 7 milhões de euros, o que poderá facilitar a vida do "Galo" nas negociações; aguardemos os próximos capítulos.