Com reais possibilidades de Jorge Sampaoli deixar o "Galo Mineiro" após o Brasileirão 2020, a direção do Atlético-MG já estaria em busca de um novo nome para comandar o time na temporada 2021, segundo informações do "Hoje Em Dia".

Vários nomes especulados

Para ocupar a possível vaga deixada pelo argentino, o "Galo" estaria conversando com Tiago Nunes (que atualmente negocia com o Santos), Cuca e Renato Gaúcho - ambos os dois últimos treinadores não deverão permanecer em seus atuais clubes para a nova temporada.

Acordo com Sampaoli

Obviamente que antes de qualquer busca por outro treinador, a direção atleticana fará uma última investida para a permanência de Sampaoli a frente da equipe, no entanto, ao que tudo indica, o argentino teria recebido uma proposta do Olympique de Marselha, da França e estaria inclinado a aceitar esse convite.

A direção do Atlético Mineiro já teria entregado em mãos uma proposta de renovação a Sampaoli; de extensão de seu vínculo com o clube mineiro até o final de 2022, no entanto, o profissional aqui em questão fez uma única exigência: acrescer mais duas pessoas em sua comissão técnica, o que aumentaria a remuneração do corpo técnico atual.

Por sua vez, os atleticanos não aceitaram essa exigência, o que poder ter desapontado o treinador, que não garantiu permanência a frente da equipe para a temporada 2021. Aguardemos por maiores informações nos próximos dias!