Mesmo não tendo ainda desembarcado em Belo Horizonte, onde passará a defender as cores do "Galo Mineiro", o atacante Hulk já sabe com qual camisa irá estrear pelo Atlético-MG.

Através das redes sociais, o clube mineiro informou que o novo reforço de Jorge Sampaoli vestirá a "camisa 7" a partir da temporada 2021. Camisa essa que atualmente não tem dono e que não vem sendo usada nos jogos do "Galo" na temporada atual.

O último jogador a vestir a "7" do Atlético-MG foi o meia-atacante Rômulo Otero, que hoje defende as cores do Corinthians.

Hulk já vestiu a "7" em outros times

Sim, o novo reforço atleticano já brilhou com a número "7" as costas no Zenit - da Rússia, onde marcou 77 gols em 148 partidas disputadas. Foi defendendo o time russo que Hulk chegou à seleção brasileira e defendeu as cores do nosso país na Copa das Confederações de 2013 e na Copa do Mundo de 2014.

Hoje aos 34 anos, Hulk que deixou o futebol chinês no final de 2020, era disputado por vários clubes brasileiro, tendo inclusive dado preferência ao Palmeiras, no entanto, sem acertos com o "Verdão" e também com o Flamengo (que o procurou), acabou parando no Atlético-MG, que levou a melhor sobre seus concorrentes. Vale salientar que o atacante também estava na mira do futebol europeu, aqui destacando o futebol português.

Chegada de Hulk no Atlético-MG

O jogador recém contratado é aguardado na "Cidade do Galo" nesta quinta-feira, onde deverá passar por exames médico e na sexta-feira ser apresentado de forma oficial.