Nada de Flamengo ou Palmeiras, atacante Hulk deve mesmo é fechar com o Atlético Mineiro, diz reportagem do site "Goal", que andou apurando as negociações do jogador de 32 anos livre no mercado.

Há poucos dias, anunciamos aqui que o ex-atacante do Shanghai SIPG estaria próximo de um acerto com o Flamengo; sim, o Flamengo, no entanto, esse panorama parece ter mudado nas últimas horas, onde segundo o site acima citado, informou que o "Galo Mineiro" atravessou o negócio do Rubro-Negro e ofereceu ao atleta uma proposta de contrato por dois anos.

Os valores desta negociação não foram revelados, mas ao que se sabe até o momento é que esses estão um pouco abaixo do pedido pelo empresário do jogador aqui em questão, mas mesmo assim agradariam ao atacante, visto a realidade financeira no Brasil.

Nos bastidores do Atlético-MG

Nos corredores da sede do "Galo Mineiro", todos parecem bastante confiantes com um acerto com o ex-jogador do Shanghai, que está livre no mercado desde o último dia 31 de dezembro. Para os dirigentes do clube mineiro, a proposta por eles apresentada é a mais atrativa dentro do Brasil, superando assim as até aqui colocadas por Flamengo e Palmeiras; com o "Galo" até mesmo já estudando como será o anúncio oficial da chegada de Hulk ao time.

Além dos times brasileiros, a outros interessados em contar com o futebol do atacante; times esses vindos de fora do Brasil, bem como o Besiktas e Porto, que até vieram forte para tentar levá-lo de volta para fora do país, mas a vontade do jogador em defender um clube brasileiro parece ser mais forte neste momento, onde pretende ficar próximo a família.