Depois de anunciar sua saída do Internacional e ser ligado ao São Paulo, Rodrigo Caetano já está de casa nova. Trata-se mesmo é do Atlético-MG, onde esse substituirá Alexandre Mattos, demitido há poucos dias.

Alexandre Mattos que até o último final de semana ocupava o cargo de diretor de futebol do "Galo", foi dispensado nesta segunda-feira passada, para assim abrir espaço para a chegada de Caetano, que já estava em Belo Horizonte desde quarta-feira - também conhecida como ontem, onde conheceu as dependências do clube e assinou contrato.

Rodrigo Caetano

Caetano estava no Internacional desde maio de 2018 e ao longo deste período chegou a receber algumas outras ofertas, entre essas, uma proposta do Atlético-MG, mas preferiu cumprir com seu contrato, que encerrou no último dia 31 de dezembro e agora livre, sem chances de assumir a função no São Paulo, donde era tido como "certo", acabou sendo convidado pelo novo presidente do "Galo" - Sérgio Coelho e acabou aceitando a proposta, efetivada nesta última quarta-feira.

O novo diretor de futebol do Atlético-MG iniciou sua carreira fora dos gramados no RS Futebol, onde ficou entre os anos de 2003 a 2004, no ano seguinte partiu para o Grêmio, donde permaneceu até 2010; em 2011 foi trabalhar no Vasco, tendo por fim também passagem pelo Fluminense e Flamengo, saindo deste em 2018 para assumir a função no Internacional; como todos já sabem.

A apresentação oficial de Rodrigo Caetano como diretor de futebol do Atlético-MG será nesta sexta-feira, às 9h30, mas o mesmo já inicia seu trabalho no dia de hoje, quinta-feira - 07 de janeiro.

Imagem de capa/crédito: Yahoo Esportes