Do Colorado para o Galo! Esse é o provável destino de Rodrigo Caetano, que deixou o departamento de futebol do time gaúcho no final do ano e agora está muito próximo de assumir a mesma função no Atlético-MG, que nesta última segunda-feira demitiu Alexandre Mattos, abrindo com isso espaço para o profissional aqui em questão.

Entre as partes parece estar tudo acertado, onde segundo informações da rádio "Itatiaia", Rodrigo Caetano tem sua chegada aguardada em Belo Horizonte ainda nesta terça-feira, onde amanhã - quarta-feira deverá ser oficializada no cargo de diretor de futebol do Galo. A informação é do repórter Cláudio Rezende, que cobre o Atlético-MG no dia-a-dia do clube.

Caetano - nome forte do Atlético-MG

Depois de deixar o Internacional, como já destacamos nesta matéria, Rodrigo Caetano que conta com passagem pelo Grêmio, Fluminense, Vasco e Flamengo, deve ser confirmado nas próximas 24 horas como o mais novo "homem forte" do Atlético-MG, ao lado do novo presidente do clube - Sérgio Coelho.

Ele chegará para substituir Alexandre Mattos - demitido nesta última segunda-feira, após decisão do órgão colegiado do Atlético-MG, que é composto pelo presidente, pelo vice José Murilo Procópio e pelos conselheiros e apoiadores - Rubens Menin, Ricardo Guimarães, Renato Salvador e Rafael Menin.