Tido desde o início como um dos favoritos a todos os títulos da temporada, o Atlético-MG tem um importante duelo diante da Chapecoense, nesta segunda-feira (21), às 20h (Horário de Brasília), no estádio do Mineirão, em partida válida pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Vindo de 5 vitórias consecutivas na temporada, o Galo busca vencer para tentar assumir a liderança da tabela de classificação, e com isso, se confirmar como um postulante ao título. Por outro lado, o time da Chapecoense tenta seguir somando pontos, já que está há 2 jogos sem ser derrotado na competição.

Veja também o nosso time da rodada para o Cartola FC:

Atlético-MG tem dúvidas diante da Chapecoense

Pelo lado do Atlético-MG, o time comandado pelo técnico Cuca chega em momento de muita confiança. Vindo de 5 vitórias consecutivas na temporada, o Galo segue em busca de mais 3 pontos, para tentar assumir a liderança da tabela de classificação.

Para o duelo diante da Chapecoense, o Atlético-MG tem algumas dúvidas na provável escalação. Principalmente no setor de meio-campo, Jair e Allan disputam a vaga de 1º volante, com vantagem para Jair, que vinha sendo o titular.

Além desta, outra dúvida é no ataque. Keno e Marrony disputam posição ao lado de Hulk no setor ofensivo, mas a tendência é de que Keno seja, mais uma vez, titular do time.

A provável escalação do Atlético-MG tem: Everson; Guga, Réver, Gabriel e Guilherme Arana; Jair (Allan), Tchê Tchê, Hyoran e Nacho Fernández; Keno (Marrony) e Hulk.

Atlético-MG vem de vitória sobre o Internacional, fora de casa, pelo placar de 1x0. (Foto:Reprodução)
Atlético-MG vem de vitória sobre o Internacional, fora de casa, pelo placar de 1x0. (Foto:Reprodução)

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Jair Ventura chega em momento de recuperação. Vindo de 2 empates na competição, o time busca mais um resultado positivo para lutar contra as últimas posições da tabela de classificação.

Para a partida, a Chapecoense tem muitos desfalques. Derlan, Mike, Kadu, Busanello, Joílson e Tiepo, todos lesionados, sequer viajaram com a delegação e estão fora de combate. Estes jogadores ainda não tem prazo de recuperação previstos.

A provável escalação da Chapecoense tem: João Paulo; Mancha, Ignácio, Felipe Santana e Matheus Ribeiro; Ravanelli, Lima, Léo Gomes e Anderson Leite; Fernandinho e Anselmo Ramon.

Chapecoense vem de empate com o São Paulo, fora de casa, pelo placar de 1x1. (Foto:Reprodução)
Chapecoense vem de empate com o São Paulo, fora de casa, pelo placar de 1x1. (Foto:Reprodução)

Como chegam as equipes

Atlético-MG

Pelo lado do Atlético-MG, o time chega em momento de extrema confiança. O time vem de 5 vitórias na temporada, e atualmente, ocupa a 3ª posição da tabela de classificação, com 9 pontos conquistados.

Na última rodada, o Galo venceu o Internacional, fora de casa, pelo placar de 1x0, com gol marcado por Nathan.

Chapecoense

Pelo lado da Chapecoense, o time comandado pelo técnico Jair Ventura chega em momento de recuperação. O time vem de 2 empates, e atualmente, ocupa a 17ª posição da tabela de classificação, com 2 pontos conquistados.

Na última rodada, o time empatou com o São Paulo, fora de casa, pelo placar de 1x1.