Atual campeão, o Atlético-MG passa por momento de instabilidade na atual edição do Campeonato Brasileiro. E neste sábado (14), o Galo tem um importante duelo diante do Atlético-GO na Arena Independência, às 19h (Horário de Brasília), em partida que é válida pela 6ª rodada da competição.

Pelo lado do Atlético-MG, a equipe comandada pelo técnico Antonio Mohamed busca superar a maratona de jogos e voltar a vencer para se aproximar dos líderes do campeonato. Já pelo lado do Atlético-GO, o time de Umberto Louzer tenta pontuar fora de casa para iniciar recuperação na tabela e sair da zona de rebaixamento.

Atlético-MG tem dúvidas diante do Atlético-GO; Veja as prováveis escalações

Atlético-MG

Pelo lado do Galo, ainda existem dúvidas sobre a escalação titular. Dodô, Mariano e Eduardo Vargas, lesionados, são desfalques já confirmados para o técnico Antonio Mohamed.

Por outro lado, o zagueiro Nathan Silva e o Guilherme Arana, que cumpriram suspensão na última rodada, voltam ao time titular. A principal indefinição no momento é no ataque: Keno e Ademir disputam a posição ao lado de Hulk.

A provável escalação do Atlético-MG tem:

11Keno
10Hulk
9Zaracho
8Nacho Fernández
7Jair
6Allan
5Guilherme Arana
4Nathan Silva
3Júnior Alonso
2Guga
1Everson

Atlético-GO

Pelo lado do Atlético-GO, o time do técnico Umberto Louzer está praticamente definido. O Dragão tenta superar a maratona de jogos envolvendo a Copa do Brasil e da Copa Sul-Americana, e além disso, a situação dentro do Brasileirão é muito delicada.

O Atlético-GO tem 1 desfalque já confirmado: O meia Jorginho, suspenso pelo 3º cartão amarelo. Com isso, Baralhas deve ser o substituto no setor do meio-campo. Hayner, consolidado como titular na lateral-direita, também inicia o jogo.

A provável escalação do Atlético-GO tem:

11Luiz Fernando
10Wellington Rato
9Léo Pereira
8Baralhas
7Shaylon
6Marlon Freitas
5Jefferson
4Wanderson
3Ramon Menezes
2Hayner
1Ronaldo