Com apenas cinco jogos sendo realizados neste final de semana pela 19ª rodada da Série A - do Brasileirão 2021, o Athletico recebe na Arena da Baixada o Sport, neste domingo - 5 de setembro, a partir das 18h15 (de Brasília).

Enquanto os donos da casa vêm na nona colocação, com 23 pontos, os visitantes pernambucanos ocupam a 19ª colocação, com apenas 16 pontos e dentro do temível Z4, estando o Sport a dois pontos do primeiro time fora da zona de rebaixamento.

Como podem perceber, esse será um jogo importante para ambas as equipes, onde o Athletico busca ficar próximo daquelas equipes que hoje iriam para a Libertadores de 2022 e o Sport na busca de sair do Z4, para assim poder respirar mais aliviado.

Athletico x Sport; Onde assistir ao vivo

O duelo entre paranaenses e pernambucanos terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, para todo o Brasil, a partir das 18h15, diretamente da Arena da Baixada.

Prováveis escalações

Athletico

A equipe paranaense que vem de derrota na rodada passada para o Palmeiras, busca agora em seus domínios recuperar os pontos perdidos, onde terá pela frente uma grande oportunidade, uma vez que encara uma das equipes que encontra-se dentro da zona de rebaixamento.

Desta forma, na tentativa de somar três pontos em sua casa, o Furacão deve vir escalado com: Santos; Marcinho, Pedro Henrique, Zé Ivaldo e Abner; Richard, Christian e Léo Cittadini; Terrans, Jader (Pedro Rocha) e Bissoli.

Sport

Por sua vez os pernambucanos que estão em situação delicadíssima nesta edição da Série A, tentam longe de casa somar pontos, pontos que poderão lhe ajudar até mesmo a sair da zona de rebaixamento, para isso, o Leão precisa encarar o Furacão de frente e vencê-lo.

Assim, o Sport que empatou em 0 a 0 com a Chapecoense na rodada passada em casa, deve vir para campo escalado da seguinte forma: Maílson; Hayner, Pedro Henrique, Sabino e Sander; José Welison, Hernanes, Gustavo Oliveira e Everton Felipe; Cristiano e Mikael.