Athletico e Santos duelam nesta quarta-feira, em jogo de ida pelas quartas de final da Copa do Brasil 2021. O duelo em destaque inicia às 19h (de Brasília), diretamente da Arena da Baixada, em Curitiba.

Furacão e Peixe chegam a essa fase do torneio após eliminarem nas oitavas de final o Atlético-GO e o Juazeiro, respectivamente.

Próximos no Campeonato Nacional, onde estão separados por apenas um ponto, com o Athletico ocupando a 9ª colocação e o Santos a 11ª, as duas equipes agora vão para o confronto direto pela Copa do Brasil, onde apenas uma permanecerá vivo.

Onde assistir Athletico e Santos pela Copa do Brasil

O confronto entre atleticanos e santistas terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere, do SporTV, na Arena da Baixada, a partir das 19h (de Brasília).

Prováveis escalações e demais informações

Athletico

Os donos da casa chegam para esse duelo de ida das quartas de final da Copa do Brasil após derrota no Brasileirão, em casa, onde foram derrotas pelo Corinthians.

Já pela Copa do Brasil, o Furacão que vem assim como o Peixe da Terceira Fase do torneio em destaque, passando por Avaí e Atlético-GO, encara agora um grande adversário nas quartas de final.

Para que saia de casa com o placar favorável, o Athletico deve vir escalado com: Santos; Khellven, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner Vinícius; Erik, Christian (Léo Cittadini), Terans; Nikão, Renato Kayzer e Carlos Eduardo.

Santos

O Peixe que visita o Athletico na Arena da Baixada, chegou as quartas de final da Copa do Brasil após passar por Cianorte e Juazeiro - nas fases anteriores.

Em sua última partida, válida pelo Brasileirão, o Peixe saiu de campo na Vila Belmiro com um empate em 2 a 2 diante do Internacional, donde agora vira a chave e vem buscar a classificação as semifinais da Copa do Brasil.

Para que isso seja possível, Fernando Diniz deve mandar a campo na Arena o Peixe escalado com: João Paulo; Madson, Luiz Felipe, Wagner Leonardo e Felipe Jonatan; Camacho, Jean Mota e Gabriel Pirani; Carlos Sánchez, Marcos Guilherme e Lucas Braga.