Athletico e Internacional se encaram neste domingo, com um duelo que não terá transmissão ao vivo por canal nenhum na TV aberta e fechada, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021, a partir das 18h15 (de Brasília), em Curitiba; veja onde assistir nesta matéria.

Atleticanos e Colorados chegam em momentos distintos na tabela de classificação, onde os donos da casa ocupam a quinta colocação no Brasileirão, por sua vez, os visitantes vem numa 13ª posição e muito próximo da zona de rebaixamento.

No entanto, na última rodada o Furacão não foi páreo para o Ceará jogando longe de sua Arena, enquanto o Colorado venceu o Juventude dentro de casa.

Athletico x Internacional; Onde assistir ao vivo

Athletico e Inter que se encaram em partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão 2021, na Arena da Baixada, neste domingo (25), a partir das 18h15 (de Brasília), poderá ser acompanhado ao vivo pelo Twitch ou pelo pay-per-view do Furacão.

Prováveis escalações

Athletico

O Furacão como já declaramos acima vem de uma derrota fora de casa, o que lhe atrapalhou na parte de cima da tabela, fazendo com que se distanciasse dos líderes, desta forma, agora voltando a jogar na Arena da Baixada, irá em busca dos três pontos diante do Internacional.

Com algumas possíveis dúvidas quanto à escalação de sua equipe, Antonio Oliveira deve repetir mais ou menos a mesma escalação dos dois últimos jogos, principalmente o time que venceu no meio de semana pela Copa Sul-Americana.

Desta forma, o Athletico deve encarar o Colorado na Arena da Baixada neste domingo (25), escalado da seguinte forma: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Terans, Christian, Nikão e Léo Cittadini (Zé Ivaldo); Vitinho e Matheus Babi.

Internacional

Por sua vez, o Colorado que joga fora de seus domínios nesta rodada, chega a Curitiba com a missão de vencer, muito disso pela eliminação da Libertadores da América em pleno Beira-Rio, onde dentro de casa neste Brasileirão vem fazendo feio, com apenas uma vitória até aqui.

Ocupando a 13ª colocação na tabela de classificação da Série A, o Inter que na temporada chegou ao vice-campeonato, hoje encontra-se a dez pontos do G4 - meta da direção para 2021, visto que foi só esse torneio que restou para o time.

Desta forma, tentando ao mesmo tempo abrir vantagem sobre os times do Z4, o Inter que está apenas a 4 pontos de distancia da zona de rebaixamento, deve vir escalado para esse duelo diante do Furacão assim: Daniel; Heitor, Bruno Méndez, Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Maurício, Taison e Palacios (Caio Vidal); Yuri Alberto.