Por conta da contaminação por Covid-19 em alguns jogadores dos Reds, Liverpool x Arsenal farão o primeiro duelo pelas semifinais da Copa da Liga da Inglaterra nesta quinta-feira (13). O jogo em questão terá como palco o Estádio de Anfield, em Liverpool e deve iniciar às 16h45 (Horário de Brasília).

A partida, que estava previamente marcada para a última quinta-feira (5), foi adiada graças ao pedido do Liverpool, que sequer tinha técnico disponível. Com isso, o duelo de volta acontecerá apenas no dia 20 de janeiro, no Emirates Stadium.

Liverpool x Arsenal; Onde assistir ao vivo

O confronto entre Liverpool e Arsenal, que acontece nesta quinta-feira (13), e que é válido pela Copa da Liga Inglesa, terá transmissão ao vivo através do canal de TV fechada ESPN Brasil ou ainda através do serviço de streaming Star+, a partir das 16h45 (Horário de Brasília). Veja a ficha técnica da partida abaixo:

LIVERPOOL X ARSENAL
Horário: 16h45 (Horário de Brasília)
Estádio: Old Trafford
Onde assistir: ESPN Brasil (TV fechada) / Star+ (streaming)
Competição: Semifinal da Copa da Liga Inglesa 21/22

Prováveis escalações

Arsenal

Os Gunners como também são conhecidos os visitantes; pela Copa em questão estrearam diante do West Bromwich, com goleada de 6 a 0, no jogo seguinte, a vítima da vez foi o Wimbledon, goleando esse por 3 a 0, passando ainda por Leeds e Sunderland, até chegar as semifinais do torneio.

O Arsenal para o duelo diante do Liverpool deve contar com os retornos Chambers e Kolasinac, que estão em fase final de recuperação, assim como também o atacante Edwards.

Desta forma, a equipe comandada por Arteta devem vir para esse duelo primeiro das semifinais da Carabao Cup, assim: Ramsdale; Tomiyasu, Bem White, Holding, Tierney; Xhaka, Lokonga, Rowe, Oldegaard e Saka; Nkeita.

Liverpool

Por sua vez, os reds que sofreram com uma nova onda do Coronavírus, entre eles até mesmo o comandante técnico Jurgen Klopp e os seguintes atletas: Alisson e Roberto Firmino, que se juntaram aos lesionados Matip, Thiago, Elliott, Minamino e Origi.

Para esse jogo diante do Arsenal, em casa pela Carabao Cup, deverão antes de saber se poderão entrar em campo, e realizar novos testes para a Covid-19.

Desta forma, os visitantes devem vir a campo com: Kelleher; Robertson, Van Dijk, Gomez e Alexander-Arnold; Jones, Fabinho e Henderson; Chamberlain, Diogo Jota e Firmino.