HUMILHOU o torcedor: Arboleda dá resposta INACREDITÁVEL após ser chamado de “BALADEIRO” no São Paulo

O zagueiro do Tricolor rebateu o corneteiro de forma inusitada na web. Saiba o que Arboleda disse para o torcedor do São Paulo

Na última quarta-feira (25), o São Paulo foi goleado pelo Palmeiras por 5 x 0, fora de casa, pela 29ª rodada do Brasileirão. Com o resultado, a equipe de Dorival Júnior continuou na 10ª posição da tabela com 38 pontos.

Quem não fez parte da partida foi Arboleda, que mais uma vez foi desfalque no Tricolor por conta de uma lesão sofrida no jogo de volta da final da Copa do Brasil, no dia 24 de setembro.

Por conta disso, o zagueiro tem sido cobrado pela torcida nas redes sociais. Em meio a esse cenário, Arboleda deu uma resposta inacreditável após ser chamado de “baladeiro” no São Paulo.

Arboleda humilha torcedor do São Paulo

O defensor equatoriano sofreu um estiramento no músculo posterior da coxa esquerda ainda no primeiro tempo da decisão contra o Flamengo, precisando ser substituído por Diego Costa.

De lá para cá, Arboleda não entrou mais em campo, pois está em processo de recuperação no Tricolor. Só que a ausência do zagueiro não é bem aceita por parte da torcida.

Em reta final de tratamento, o equatoriano recebeu uma crítica de um ‘corneteiro', que alega que o defensor tem frequentes problemas físicos por não se “cuidar” o suficiente no extracampo:

“Voltou para que, Arboleda? Para se machucar de novo no gramado sintético da Arena da Baixada? Vai se cuidar, só se machuca porque é baladeiro”.

Arboleda, por sua vez, não perdeu a oportunidade de rebater o torcedor do São Paulo. Entretanto, ele não poupou palavras ao retrucar a corneta:

“Sim, tô machucando porque tô saindo com sua irmã para balada”.

O comentário do zagueiro pegou todo mundo de surpresa. Polêmica à parte, o equatoriano espera se recuperar o mais rápido possível para estar à disposição da comissão técnica.

O Tricolor enfrenta o Athletico-PR no próximo domingo (29), às 16h (horário de Brasília), fora de casa, pela 30ª rodada da Série A.

Matheus CristianiniMatheus Cristianini

Jornalista de 23 anos formado pela Universidade Estadual Paulista (UNESP). Passagens por Rádio Unesp FM, Antenados no Futebol e Bolavip Brasil. Apaixonado por tudo o que envolve o futebol. Tanto dentro, quanto fora das quatro linhas.

[blocksy_breadcrumbs]