Antônio Conte comenta situações de Bryan Gil e Lucas Moura para duelo na Champions League

Nesta quarta-feira (7), o Tottenham inicia a sua caminhada na Champions League. A equipe de Antônio Conte enfrenta o Olympique de Marseille, pela 1ª rodada do Grupo D da Liga dos Campeões, no Tottenham Hotspur Stadium, na Inglaterra. Durante coletiva de imprensa, o comandante londrino aproveitou para falar de dois jogadores que não estiveram jogo passado: Bryan Gil e Lucas Moura.

Antônio Conte fala de Lucas Moura e Bryan Gil

Lesionados, não atuaram na vitória por 2 x 1 sobre o Fulham, pela Premier League no último fim de semana. Na competição nacional, os Spurs ocupam a 3ª posição com 14 pontos. Somente atrás dos líderes Arsenal e Manchester City, que ocupam o 1° e 2° lugar respectivamente. Portanto, confira o que disse o comandante.

“Moura não está disponível. Acho que amanhã ele começa a treinar em campo. Ele tem uma inflamação no tendão e espero recuperá-lo muito em breve, pois precisamos dele na frente”.

O brasileiro foi importante na campanha de finalista da Champions com o Tottenham, na temporada 19/20. Em resumo, na semifinal contra o Ajax, em Amsterdã, Lucas Moura fez o gol da virada por 3 x 2 em uma partida espetacular. No entanto, acabou perdendo o título para o Liverpool por 1 x 0.

Quanto a Bryan Gil, Conte confirmou que ele está bem. Em Londres desde a temporada passada, esteve com nome ventilado em Mestalla. Esteve emprestado ao Valencia na temporada 21/22, ao término, o clube espanhol tentou por várias vezes ficar com o jovem de 21 anos.

Olympique de Marsella atravessa boa fase

Seu adversário, o Marseille não passa desta fase da competição desde 2011/12, perdendo 11 dos 12 jogos subsequentes na fase de grupos. Entretanto, há de se preocupar com o jogo desta quarta-feira (7). Dessa maneira, os visitantes são os atuais vice-campeões franceses e estão na 2ª colocação na atual Ligue 1.

Por fim, no Grupo D além do Olympique de Marseille, o sorteio colocou o Eintracht Frankfurt, atual campeão da Liga Europa e o Sporting, que sempre complica na fase de grupos, no caminho dos Londrinos.

Foto Destaque: Tottenham Hotspur 

Caio SantosCaio Santos

Sou Caio, tenho 23 anos, faço jornalismo. Procuro me especializar em Jornalismo Esportivo e meu maior sonho é comentar uma Copa do Mundo

[blocksy_breadcrumbs]