E voltamos as gramados de futebol com a primeira rodada do returno do Brasileirão 2021, onde traremos em destaque o duelo entre América-MG e Athletico, que se encaram neste sábado, às 16h (de Brasília), no Estádio Raimundo Sampaio - também conhecido por Independência, em Belo Horizonte (MG).

O confronto como já destacamos acima será válido pela 20ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro e terá frente a frente o 17º e 9º colocados na tabela de classificação, respectivamente.

Neste sentido, na tentativa de deixar a zona de rebaixamento, o Coelho - como também é conhecido o América-MG, tenta emplacar a segunda vitória seguida na competição; por sua vez, o Furacão - como é conhecido o Athletico, busca reencontrar o caminho das vitórias após seis jogos sem conquistar os "3 pontos".

América-MG x Athletico; Onde assistir ao vivo

O confronto entre mineiros e paranaenses terá transmissão ao vivo pelos canais Premiere - do SporTV, diretamente de Belo Horizonte, neste sábado (11/09), a partir das 16h, para todo o Brasil.

Prováveis escalações

América-MG

Como já destacamos acima, os donos da casa vem para esse jogo em busca de sua segunda vitória na sequência, no entanto, não terá a disposição, jogadores como Diego Ferreira, Rodolfo, Bruno Nazário, Airton e Jori - todos com a COVID-19; além desses, Alan Ruschel, Eduardo, Yan Sasse e Ramon, estão lesionados.

Por outro lado, terá a volta de Zé Ricardo, Alê, Léo Passos e Chrigor, assim, o técnico Vagner Mancini deve mandar a campo no Independência a seguinte equipe Americana: Matheus Cavichioli; Ricardo Silva, Anderson e Lucas Kal; Patric, Ramon, Juninho, Ademir e Marlon; Fabrício Daniel, Felipe Azevedo e Ribamar.

Athletico

O Furacão que não sabe o que é vencer a seis jogos tentará diante do América-MG se recuperar neste Brasileirão, onde ainda encontra-se em uma boa colocação na tabela, mesmo tendo deixado a zona de classificação a Libertadores de 2022, onde busca retornar.

Para isso, o Furacão que não poderá contar com Nikão - suspenso pelo terceiro cartão amarelo e Lucas Halter e Matheus Babi - lesionados, deverá vir com sua equipe escalada da seguinte forma: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Abner; Richard, Erick e Christian; Pedro Rocha e Renato Kayzer (Bissoli).