Faaala, cartoleiro!! Está vasculhando o mercado em busca de jogadores para roubar a cena no mercado do Cartola FC?? Então fique tranquilo, pois estamos aqui para te ajudar. Iremos elencar aqui as 5 possíveis surpresas para a 16ª rodada do maior fantasy game do futebol brasileiro.

Dentre os 10 jogos da rodada, o principal favorito é o Flamengo, que enfrenta o Sport, em casa, e mesmo vindo de derrota, tem tudo para vencer um adversário com pretensões de brigar contra o rebaixamento. Por outro lado, o duelo mais equilibrado é entre Atlético-MG e o Palmeiras, que coloca frente a frente os dois melhores times até o momento.

SÁBADO

RB Bragantino x Juventude - Nabi Abi Chedid - 17h
Atlético-MG x Palmeiras - Mineirão - 19h
São Paulo x Grêmio - Morumbi - 21h

DOMINGO

Flamengo x Sport - Raulino de Oliveira - 16h
Corinthians x Ceará - Neo Química Arena - 16h
Fortaleza x Santos - Arena Castelão - 18h15
Bahia x Atlético-GO - Vila Belmiro - 18h15
Cuiabá x Athletico - Arena Pantanal - 18h15
Internacional x Fluminense - Beira-Rio - 20h30

SEGUNDA-FEIRA

Chapecoense x América-MG - Arena Condá - 20h

Veja 5 possíveis surpresas para a 16ª rodada do Cartola FC

Taison / Internacional (C$8,40): Enfrenta o Fluminense, em casa, e após marcar seu primeiro gol na última partida, deve manter o bom nível de pontuação. Com média de 3,35 pontos, e seu adversário deve atuar com reservas. Por isso, sendo o principal nome de sua equipe, pode surpreender.

Edenílson / Internacional (C$20,27): Jogador com melhor desempenho do time na temporada, enfrenta o Fluminense, em casa. Tem 6 gols, 4 assistências e média de 6,22 pontos, sendo o cobrador de bolas paradas de sua equipe e com seu time vivendo bom momento. O Inter é o time com mais pênaltis a favor no campeonato, e com isso, pode se beneficiar.

Terans / Athletico (C$12,08): Enfrenta o Cuiabá, fora de casa, e vem sendo uma grande surpresa do game na temporada. Tem média de 6,37 pontos, com 4 gols e 5 assistências, e mesmo fora de casa, tem excelente potencial nas bolas paradas e chutes de média distância. Por fim, seu adversário tem péssimo desempenho atuando em casa.

Yago Pikachu / Fortaleza (C$18,61): Enfrenta o Santos, em casa, e é a cabeça organizadora de sua equipe. Tem média de 5,55 pontos, com 4 gols e 5 assistências na competição, e diante de um adversário que pode ir com time alternativo, tem potencial de pontuação ainda maior, mesmo estando escondido no mercado do game.

Borja / Grêmio (C$10,63): Enfrenta o São Paulo, fora de casa, e vive ótimo momento depois do gol marcado na estreia. Com seu adversário focado na Libertadores, pode modificar sua escalação, e com isso, abrir mais possibilidade de bom desempenho.